FRENTE DE LOJA
Muitos desafios podem surgir em uma franquia. Para se ter uma clientela satisfeita, é preciso não só oferecer um bom produto, mas fazê-lo com agilidade, antecipando as necessidades dos clientes para proporcionar o máximo de boas experiências durante todo o processo do atendimento.
Para isso, a Odhen by Teknisa oferece uma gama de soluções em automação comercial que personalizam o seu atendimento. Por exemplo: um PDV mobile integrado com máquinas de cartão, que permite o funcionamento offline dos caixas; um sistema de comanda eletrônica, que proporciona mais mobilidade e autonomia para os garçons realizarem pedidos separados por pessoa; sistemas de pedidos integrados à cozinha, que passa a receber os pedidos organizados por tempo de entrega em um display para a gestão de pedidos (KDS), e muito mais.
GESTÃO DE FRANQUIAS
Mais do que fiscalizar, uma boa gestão analisa os resultados para identificar quais são as ações que geram melhores resultados e, consequentemente, aumentam o faturamento das franquias. E, por mais que os resultados sejam monitorados, cruzar diversos dados atualizados em tempo real leva a sua gestão ao próximo nível.
Em qualquer dispositivo, a ferramenta de análise de dados Zmart (BI) permite o acompanhamento de dados tais como o fluxo de caixa de determinada unidade, os resultados de campanhas para cada unidade ou quais produtos têm sido os mais vendidos em outros estabelecimentos relacionados à matriz.
Assim, dados fidedignos que a solução da Teknisa dispõe, direcionam a visão dos gestores e os auxiliam, inclusive, em definição de objetivos, metas e ações comparativas que auxiliarão o franqueado a atingir seu potencial máximo.
GESTÃO DE ESTOQUE
Ser o fornecedor dos produtos para a rede facilita a gestão das compras, além de garantir que a produção tenha a qualidade dos padrões exigidos. Mas não basta só comprar bem. É preciso que todos os franqueados mantenham o controle do estoque, evitando que as mercadorias sofram danos durante o armazenamento.
Esse controle fica mais ágil e eficaz com a solução de gestão de backoffice da Odhen by Teknisa, que realiza a baixa de estoque automaticamente a partir das vendas ou da consolidação das mesmas. Cada produto possui o controle de baixa segmentado por produto acabado ou matéria-prima, e a alimentação desses estoques pode ser feita manualmente ou integrada com o sistema fiscal, a partir das entradas de NFs.
A ferramenta ainda auxilia na auditoria da movimentação do estoque por meio de inventário rotativo e/ou inventário cego, e todas essas informações podem ser visualizadas em gráficos e dashboards personalizados, atualizados em tempo real e separadas por franquia; possibilitando uma melhor gestão.
Odhen POS – GESTÃ DE FRENTE DE CAIXA
Para manter e aumentar a satisfação dos seus consumidores em atendimentos realizados no balcão, é preciso agilidade para evitar a formação de filas.
Com a solução para frente de caixa Odhen POS by Teknisa, é possível realizar vendas imediatas de forma online, suportando um grande volume de transações, enquanto a solução garante a segurança dos dados ao realizar o backup de forma automática. A ferramenta também funciona no modo offline, e, se o estabelecimento perder a conexão com a internet, o sistema rastreia as vendas e as sincroniza quando a mesma for recuperada.
O display de produtos do sistema de automação comercial Odhen POS possui um layout responsivo, adaptável a diversos tipos de equipamentos e seu uso é intuitivo, graças a seu layout customizável. Assim, a solução permite o agrupamento dos produtos de acordo com o funcionamento da loja e o gestor pode personalizar as cores dos botões conforme o uso da sua equipe ou, por exemplo, para promover mercadorias com alto estoque.
A solução Odhen POS possui TEF dedicado, tecnologia touch-screen e mobile, e realiza todas as vendas de forma fiscal. Com todas as informações integradas, a conciliação de cartões é realizada automaticamente, facilitando a geração de relatórios para o gestor.
Melhore o fluxo de clientes e facilite o consumo
Gerencie as comandas dos clientes com mais praticidade, agilizando o atendimento no balcão e no caixa.
Para trazer mais controle ao consumo individual dos clientes, o sistema para restaurantes permite a integração de catracas com dispenser de comanda individuais, facilitando o controle de fluxo do estabelecimento e promovendo mais comodidade para o consumidor. Todos os produtos adquiridos são registrados na comanda e automaticamente transferidos para o PDV na hora do fechamento da conta. Por meio da solução Odhen ForSale, você calcula o fluxo de entrada com mais exatidão, além do que foi recebido à vista e em cartões, tanto na modalidade crédito como débito.
Odhen Waiter – COMANDA ELETRÔNICA
Com a comanda eletrônica Odhen Waiter, o garçom poderá realizar os pedidos na mesa e já transferir para a cozinha, reduzindo o deslocamento e aumentando a produtividade.
Existem outras formas de venda que podem ser automatizadas pela solução de PDV da Teknisa. Em um atendimento feito à mesa, os garçons ganham mais controle do salão, que pode ser subdividido e identificado por ambiente, por meio de uma visualização do status de cada mesa; saber quais mesas estão reservadas ou livres – para melhor gestão das filas de espera; para antecipar o atendimento à uma mesa que está ociosa e sugerir um novo consumo; e até mesmo para agilizar a liberação de mesas – ao separar os pedidos por pessoa, realizando pagamentos parciais e sem confusão na hora de dividir a conta.
Odhen Delivery – GESTÃO DE PEDIDOS FEITOS VIA SITE, APP’S OU CALL CENTER
Classifique os pedidos pelas lojas que farão a produção/entrega e pela origem do pedido (site, call center ou aplicativo). Redirecione os pedidos de uma loja sobrecarregada para outra. Avalie a média de tempo, desde a produção até a entrega do pedido, e monitore a mesma para que ela esteja disponível para o cliente no site conforme a realidade atual.
Acesse gráficos com informações referentes ao status dos pedidos (pendentes ou concluídos). Exporte os dados para XLS. Diferencie as modalidades de pagamento para cada canal de atendimento. Programe o delivery para horários de atendimento alternativos e permita que o cliente realize o agendamento do horário de entrega do pedido.
Site para Delivery
Aplicativo para Delivery
Call Center